segunda-feira, 27 de maio de 2013

SPIRIT JUNKIE - COMO CRIAR MILAGRES NA SUA VIDA DE GABRIELLE BERNSTEIN


SPIRIT JUNKIE - COMO CRIAR MILAGRES NA SUA VIDA DE GABRIELLE BERNSTEIN

Como Novo 7.00

Como é que uma miúda de Nova Iorque, que aos 20 e poucos anos tinha a sua própria empresa de Relações Públicas e passava a vida a correr de festa em festa, se transforma na mulher a que o New York Times chamou ‹‹o guru da próxima geração››?
Em Spirit Junkie, Gabrielle Bernstein partilha a história de como transformou a sua vida. A partir da sua própria jornada espiritual, explica como se pode ultrapassar os medos, transformar as percepções e criar uma vida autêntica e iluminada. 
Depois de anos a lidar com uma fraca autoestima, com problemas de imagem e de autoconfiança (e de os tentar resolver com festas, da droga e do alcóol), Gabrielle começou a consumir a substância mais viciante de todas: a espiritualidade. Após a descoberta de Um Curso em Milagres, começou aos poucos, a trocar a autocrítica pela compaixão, a dúvida pela confiança, o cinismo pela alegria, e faz da felicidade o seu estilo de vida. 
Spirit Junkie é um livro de auto-transformação inspirador e muito original, que ensina a destruir padrões negativos de pensamento para criar mudanças significativas na sua vida. 

domingo, 26 de maio de 2013

O ÚLTIMO BAILARINO DE MAO DE LI CUNXIN

O ÚLTIMO BAILARINO DE MAO DE LI CUNXIN

Estado Como novo, 8.00
Sinopse
«Esta é a minha história. Nela incluo as recordações dos anos que passei na China de Mao. É a história da minha família. É a viagem que efectuei, desde as primeiras lembranças, passando pela descoberta da dança, até ficar a viver no Ocidente. A História pode apresentar registos diferentes, os outros também, no entanto, as histórias aqui contadas são tão verdadeiras para mim agora como sempre o foram. São reminiscências que encerram os tesouros que guardo no coração.»

Assim escreveu Li Cunxin na primeira edição das memórias que são agora um grande sucesso de livraria. Tal como a viagem da extrema pobreza até ao estrelato internacional é um sonho tornado realidade, também a narrativa da história da própria vida o levou a lugares nunca antes imaginados. Desde o lançamento em 2003, O Último Bailarino de Mao vendeu mais de 400 000 exemplares e surge regularmente nas listas dos mais vendidos. Agora, decorridos cerca de sete anos desde a primeira edição, a inspiradora história de coragem e determinação de Li foi adaptada ao cinema. Nesta edição, Li apresenta-nos três novos capítulos intensos ao partilhar connosco as experiências da realização do filme, os sentimentos em relação à China tão profundamente mudada e as actuais vivências das famílias em Melbourne e Qingdao..

O JOGO DE MEMÓRIA DE NICCI FRENCH

O JOGO DE MEMÓRIA DE NICCI FRENCH

Usado 5.00


Certa manhã, o corpo de uma adolescente de 16 anos, Natalie Martello, é encontrado enterrado no jardim de uma casa em Shropshire. Vinte e cinco anos depois, a melhor amiga de Natalie, que se tornou sua cunhada, investiga esse crime desvendando os segredos escondidos debaixo da superfície polida de uma família exemplar. A única pista que possui é a sua própria memória; e é justamente através da junção dos fragmentos da sua mente que se vai revelando, lentamente um todo em que, como num quadro, estão nitidamente desenhadas as imagens de um crime hediondo. Em O Jogo de memória somos atraídos tanto pela resolução de um crime real como pelas pesadas heranças familiares ou pelas tentativas de reconstrução de um trauma. Aqui deparamos com uma narradora que é o seu próprio detective, procurando pistas no passado para resolver os enigmas do presente....

O SEGREDO DE URIEL DE SÍLVIA FRANCO

O SEGREDO DE URIEL DE SÍLVIA FRANCO

Como novo 6.00


João tem treze anos e uma vida difícil. As perseguições, os assaltos à sua casa, a guerra iminente no país e o desaparecimento do pai, são razões suficientes para se sentir infeliz. A esperança é a fuga para a ilha de S. Uriel, o único lugar no mundo onde há paz, onde a defesa da terra é essencial e as pessoas são aceites independentemente das diferenças.

Cobiçada e até odiada por outros países, a ilha de S. Uriel tem uma bizarra forma de viver e costumes muito extravagantes. Apesar de ser um lugar esquisito, é também muito divertido.

Mas as surpresas não ficam por aqui. João descobre ainda que afinal o desaparecimento do pai é um grande mistério que envolve pessoas da ilha, cristais e pedras preciosas. Agora, mais do que nunca, ele quer ir em busca da verdade, mesmo correndo risco de vida...

terça-feira, 21 de maio de 2013

DE QUE SÃO FEITOS OS SONHOS DE MELISSA SENATE

DE QUE SÃO FEITOS OS SONHOS DE MELISSA SENATE


Como novo 7.00

 
Quando Holly Maguire herda a "Camilla's Cucinotta", a escola de cozinha italiana da avó, dezasseis alunos inscritos no curso de culinária desistem. Afinal, Holly não é Camilla, conhecida por ser a "deusa do amor", cujos molhos secretos possuem propriedades afrodisíacas e cujas adivinhações têm o poder de mudar a vida dos seus alunos.

segunda-feira, 20 de maio de 2013

SE O OLHAR MATASSE DE KATE WHITE

SE O OLHAR MATASSE DE KATE WHITE

Como novo 7.00

Bailey Weggins, 33 anos, divorciada, trabalha como freelancer para a revista feminina "Gloss", escrevendo artigos sobre crimes reais. Irreverente, corajosa e dotada de um sentido de humor muito peculiar, Bailey possui também um extraordinário sexto sentido para descobrir quem é o culpado, especialmente se o crime for homicídio. É talvez por isso que a sua chefe, Cat Jones, lhe pede ajuda quando Heidi, a ama do seu filho, aparece morta, envenenada através de uma caixa de bombons que era de Cat. As dúvidas instalam-se: alguém queria matar Cat ou o assassino sabia que os bombons iam eventualmente parar às mãos de Heidi, sendo ela o seu alvo? Se por um lado Cat passou por cima de muita gente para chegar onde chegou e é uma personagem ambígua enquanto vítima e chefe, por outro Heidi não tem um passado muito inocente. De súbito, Bailey dá por si imersa na investigação e tem de encontrar rapidamente o assassino antes que a sua própria vida esteja em risco. Um livro que combina suspense e glamour e que vai manter o leitor na dúvida até ao fim.

RAUL SOLNADO - A VIDA NÃO SE PERDEU DE LEONOR XAVIER

RAUL SOLNADO - A VIDA NÃO SE PERDEU DE LEONOR XAVIER

Usado 5.00

Sinopse

Raul Augusto Almeida Solnado nasceu na Madragoa, Lisboa, em 19 de Outubro de 1929. Este foi o bairro que o viu nascer, crescer e estrear-se nos palcos da Sociedade Guilherme Cossoul. A convite de José Viana, em 1951, participa no espectáculo Sol da Meia-Noite, no Maxime, e aqui começa uma carreira com meio século, com sucesso no Brasil e em África.
Esta biografia dá-nos a conhecer a vida dentro e fora dos palcos do maior humorista português, as amizades e as paixões, os amigos que partiram, os segredos guardados para lá das cortinas e das câmaras. Raul Solnado - A vida não se perdeu revela-nos a história ímpar de um homem que amou uma cidade, uma arte e que vivendo sob o signo do êxito ensinou um país a rir…e não se esqueçam: «Façam o favor de ser felizes!».

A FELICIDADE NÃO SE VENDE DE LOLLY WINSTON

A FELICIDADE NÃO SE VENDE DE LOLLY WINSTON

Como novo 6.00

Sinopse

Da autora de Um Novo Sentido Para a Vida, vamos ao encontro de um segundo livro que, a julgar pelo primeiro, antecipa um bom acolhimento entre os leitores. Nesta obra, a autora aplica a máxima de que A Felicidade Não Se Vende, o que significa que mesmo apesar de algumas condições favoráveis, estas não traduzem necessariamente felicidade. Este é o caso de Elinor Mackey, uma advogada prestigiada e Dr. Ted Mackey, médico com uma carreira invejável. Estão ambos na casa dos quarenta e casados há cinco anos, quando de repente Elinor descobre que o marido tem um caso com uma mãe solteira. O mundo parece ruir e as alegrias então vividas dissipam-se como um fósforo que se incendeia. Os Mackey sempre tentaram ter filhos, apesar de problemas com infertilidade não o permitirem. Até que um dia, coincidindo com a última noite que passaram juntos, Elinor engravida. Será que esta notícia os irá juntar ou separar para sempre?

O GOSTO AMARGO DA TRAIÇÃO DE SASKIA NOORT

O GOSTO AMARGO DA TRAIÇÃO DE SASKIA NOORT

Como novo 6.00

Sinopse

Quando o marido de uma das suas amigas morre num incêndio, Karen van de Made, pouco convencida com a teoria de suicídio unanimemente aceite, começa a aperceber-se de que no seu círculo de amigos impera um complexo enredo de segredos e mentiras e que todos estão dispostos a manter as aparências a qualquer custo. Envolvendo-se cada vez mais, é obrigada a confrontar-se com a verdade por detrás do estilo de vida luxuoso que todos ostentam - e com o facto de que também ela poderá constituir um alvo. Com um estilo ágil e vigoroso, Saskia Noort oferece-nos um retrato irrepreensível da alta sociedade holandesa num romance repleto de suspense e sensualidade.

BEOWULF DE CAITLÍN R. KIERNAN

BEOWULF DE CAITLÍN R. KIERNAN

Como novo 6.00

Sinopse

Beowulf é um dos mais antigos poemas épicos da literatura anglo-saxónica. Beowulf foi várias vezes adaptado ao cinema, ao teatro e deu origem a novas versões literárias. Recriado de forma brilhante pela notável e premiada Caitlín R. Kiernan, com base no guião de um novo filme com o mesmo nome, da autoria do escritor Neil Gaiman e do guionista Roger Avary, conta a história da maldição que assombra o reino de Hrothgar, encarnada por uma figura monstruosa e cruel, Grendel, que semeia a morte e a destruição entre os seus guerreiros. Beowulf é o herói que arriscará penetrar num mundo de monstros, para triunfar sobre eles ou morrer às suas mãos…

A HISTÓRIA SECRETA DE DONNA TARTT

A HISTÓRIA SECRETA DE DONNA TARTT

Usado 7.00

Sinopse

Um romance que é já um clássico da literatura americana.
Uma história densa, perturbadora e arrepiante que combina a densidade psicológica das personagens e o vigor poético de um texto clássico com uma trama complexa e um ritmo alucinante.

DESPERTAR DE L. J. SMITH

DESPERTAR DE L. J. SMITH
Estado como novo, 5.00

Sinopse
«Está na hora», Stefan, pensou Elena. E, com enorme delicadeza, atraiu de novo a boca dele para baixo, desta vez para a sua garganta.
Na Itália renascentista, os irmãos Stefan e Damon Salvatore enfrentam-se pelo amor de uma jovem. Séculos mais tarde, voltarão a fazê-lo por Elena Gilbert, uma das suas colegas de liceu, que desconhece a sua verdadeira identidade.
Stefan Salvatore, o novo aluno de Fell’s Church, arrasta com ele um passado misterioso, e também alguém que apenas deseja vingança, o seu irmão Damon: são mais do que irmãos de sangue e o seu ódio ultrapassa as barreiras do tempo… Agora procuram reproduzir um mortífero triângulo amoroso que tem no centro Elena, a jovem mais popular do liceu.

segunda-feira, 13 de maio de 2013

O MEU TRISTE SEGREDO DE JENNY TOMLIN

O  MEU TRISTE SEGREDO DE JENNY TOMLIN

Como novo 6.00

Sinopse

Uma história verídica de abuso e sobrevivência

Este é o relato comovente de Jenny, Kim e Lawrence, três irmãos marcados por uma infância de miséria e terror. Sem qualquer gesto de carinho ou conforto, as crianças tentavam cuidar e proteger-se umas às outras da forma que sabiam.
Só a força do amor e da união entre Jenny e os irmãos permitiu que esta fosse uma história de triunfo e esperança.

"Esta mulher é uma inspiração e é uma honra tê-la como mãe."
Martine McCutcheon (atriz no filme Love Actually, onde contracenou com Hugh Grant)

SEITAS RELIGIOSAS DE CENTRO ROGER IKOR

SEITAS RELIGIOSAS DE CENTRO ROGER IKOR

Como novo 6.00

Em cada ano, milhares de jovens e adultos aderem a seitas religiosas das quais só a muito custo, e após graves danos de natureza material, psiquica e afectiva, poderão vir libertar-se. Desligados da família e dos amigos, tornam-se escravos de gurus omnipotentes em troca de ilusões de uma vida melhor.Em Portugal, os publicitados escândalos em torno da Igreja Universal do Reino de Deus tiveram o condão de lançar na penumbra uma multiplicidade de outras seitas, muitas das quais de objectivos e métodos não menos suspeitos ou reprováveis, talvez mesmo criminosos, as quais operam impunemente nos bastidores da vida pública ou aguardam a sua oportunidade de se implantarem como poderosas congregações de fiéis...

domingo, 12 de maio de 2013

O PAI DA CHUVA DE LILY KING

O PAI DA CHUVA DE LILY KING 

Novo 9.00

Sinopse

América, anos 60. Numa pequena cidade, a também pequena Daley passou a infância a tentar conciliar dois mundos em conflito: o da mãe, uma mulher liberal e socialmente comprometida, e o do pai, Gardiner Amory, um homem conservador e decadente, com os dias marcados pelo álcool. Quando a mãe decide separar-se, os impulsos primários e a raiva de Gardiner revelam-se. O abismo aumenta e Daley, com apenas onze anos, está no meio dele, em cima de uma fina corda, num equilíbrio difícil. Obrigada a escolher entre o amor profundo pelo pai e a própria sobrevivência, Daley cresce e consegue criar a sua própria vida, em tudo diferente da de Gardiner - até ao dia em que ele bate no fundo. Empurrada para o universo caótico e manipulativo dos adultos, Daley decide tentar salvá-lo e reconstruir o laço primordial que os unia, arriscando mesmo perder tudo o que conquistou para além dele - incluindo o seu novo amor, Jonathan, que representa tanto do que Gardiner diz odiar, e que deu a Daley tanto do que Gardiner jamais lhe poderia oferecer.

ATTACHMENT - EM ANEXO DE ISABEL FONSECA

ATTACHMENT - EM ANEXO DE ISABEL FONSECA 
 
Como novo 6.00

Jean, uma americana de 45 anos está casada há 23 anos com Mark. São ambos profissionais com sucesso dos media, vivem numa ilha paradisíaca no Oceano Indico, embora mantenham uma casa em Camden Town da qual toma conta a sua filha Victoria. Uma manhã, Jean abre uma carta dirigida ao seu marido e descobre um pedaço de texto altamente erótico, que indicia sem qualquer dúvida uma aventura amorosa e remete para o seu e-mail "endereço de prazer". Jean não confronta logo Mark directamente porque tem de sair para fazer uma mamografia. Mais tarde, abre o e-mail no café da ilha, sendo confrontada com uma série de grosseiras fotografias pornográficas da autora da carta, Giovana, uma mulher de 26 anos com um grande peito. Num impulso, escreve uma resposta no estilo de um Mark velho porco e carrega na tecla enviar. Assim começa uma prolongada correspondência erótica que se torna um vicio.

A MORTE DE UM PAPA DE PIERS PAUL READ

A MORTE DE UM PAPA DE PIERS PAUL READ
 
Como novo 7.00

Sinopse

Juan Uriarte, um ex-padre espanhol, parece ser o modelo da não-violência e da compaixão pelos pobres e desvalidos. Mas porque é que está a ser julgado como terrorista, ligado ao tráfico de gás Sarin? A sua ONG é suspeita de ser a fachada para radicais de toda a espécie. Kate Ramsay, uma jovem jornalista inglesa, tenta desvendar o que estará por trás de Uriarte e da sua organização, viajando com ele para África. O objectivo é ver o seu trabalho em primeira mão, mas depressa se sente atraída por aquele homem.

Entretanto, há uma conspiração internacional a crescer, que chega ao próprio Vaticano. Quando se realiza o conclave que se segue à morte de João Paulo II, aquele que deverá eleger Joseph Ratzinger como o novo papa Bento XVI, desenrola-se um plano terrorista de grandes proporções, que poderá significar o desastre para a Igreja Católica e para o mundo.

Esta poderosa história de Piers Paul Read combina personagens realistas com o drama, o amor, a traição, a fé e a redenção, numa narrativa sobre a intriga, a espionagem no seio da Igreja, e o anseio de destruir aquele que é o governo continuado mais longo da história - o Papado. No seu decurso, A Morte de um Papa conduz-nos febrilmente até um inesperado e inesquecível desfecho.

AS PROFECIAS QUE ABALARAM O MUNDO DE TONY ALLAN

AS PROFECIAS QUE ABALARAM O MUNDO DE TONY ALLAN

Como novo 7.00

Sinopse

O antigo Testamento e a vinda do Messias; Nostradamus e o ataque às Torres Gémeas; Premonições e o naufrágio do Titanic. Este livro apresenta uma análise rigorosa sobre as profecias ao longo dos últimos 4000 anos da história mundial. Também irá ler as mais famosas profecias de videntes, místicos e profetas, tanto religiosos como seculares, incluindo os Pastorinhos de Fátima, Merlim, Joana d’ Arc, Nostradamus e Leonardo da Vinci.

616 - TUDO É INFERNO DE ÁNGEL GUTIÉRREZ, DAVID ZURDO

616 - TUDO É INFERNO DE ÁNGEL GUTIÉRREZ, DAVID ZURDO

Como  novo 5.00

Sinopse

Muitas vezes terá pensado que o mundo em que vivemos é um inferno. Talvez não esteja tão longe da verdade.

Albert Cloister, jesuíta membro dos Lobos de Deus, um grupo secreto do Vaticano encarregue do estudo de casos paranormais, percorre o mundo à procura de ocorrências sobrenaturais que remetem à aparição do Maligno - em comum surge uma frase: "Tudo é Inferno".

As suas investigações conduzem-no até Audrey Barret, uma jovem psicóloga que perdera o filho em circunstâncias estranhas, e até Daniel, um idoso deficiente mental, com poderes de clarividência...

Um livro com uma trama genial, que mistura ficção e realidade, e nos transporta ao mundo do oculto e do paranormal, da religião e da psicologia.

O SEGREDO DE SIÃO DE CLIVE PRINCE, LYNN PICKNETT

O SEGREDO DE SIÃO DE CLIVE PRINCE, LYNN PICKNETT

Como novo 7.00

Sinopse

Lynn Picknett e Clive Prince desvendaram conspirações ancestrais que envolviam conhecimentos secretos acerca de Jesus, Maria Madalena e João Baptista, muitas das quais se concentravam nas actividades de certos indivíduos e grupos alegadamente relacionados com o Priorado de Sião. Em O Segredo de Sião, Lynn Picknett e Clive Prince investigam mais de perto o Priorado de Sião, uma organização sediada em França, alvo de grande controvérsia, da qual se diz ser a guardiã de segredos históricos e religiosos. E a investigação continua, com ligações à Franco-Maçonaria, aos Estados Unidos da América e aos Evangelhos Gnósticos.

ABANDONADA DE ANYA PETERS

ABANDONADA DE ANYA PETERS
  
Usado 6.00

Sinopse

A História verídica da menina que ninguem queria

Separada da mãe verdadeira ao nascer, Anya cresce num ambiente de terror, dominado pelo seu tio manipulador e violento. Agredida, humilhada e violada por ele desde os seis anos de idade, Anya pensa que nada mais lhe poderá acontecer. Mas acontece…
Um dia, magoada com os insultos dos irmãos, Anya não consegue aguentar e todos os segredos são finalmente revelados. E então, a sua “Mamã”, a única pessoa que Anya sempre amou e cujo afecto a ajudara a suportar aquela existência de terror, abandona-a.
Decidida a começar uma nova vida, Anya esconde os seus sentimentos e tenta seguir em frente. Mas quando se torna uma sem-abrigo, passando a viver no próprio carro, sabe que tem de lidar com os segredos do passado para poder encontrar a segurança e felicidade que sempre desejou.
Abandonada é uma história inesquecível de amor e aceitação.

sábado, 11 de maio de 2013

18 SEGUNDOS DE GEORGE D. SHUMAN

18 SEGUNDOS DE GEORGE D. SHUMAN

Como novo 6.00

Sinopse


CONSEGUE DESCOBRIR O ASSASSINO APENAS PELOS 18 SEGUNDOS QUE ANTECEDERAM O CRIME?

Apelidado de "explosivo" e "um dos mais bem escritos policiais", 18 Segundos oferece ao leitor momentos de pura acção, adrenalina e suspense. A autenticidade com que a narrativa é descrita envolvem o leitor numa jornada psicológica pelo mundo do crime. A experiência profissional do autor, que passou vinte anos ao serviço da polícia, conferem a este thriller verosimilhança e credibilidade, como se se tratasse de um caso real. A vivacidade do enredo suportado por personagens bem delineadas, impelem o leitor a procurar pistas que o conduzirão à apoteose final. Em 18 Segundos, assistimos à capacidade invulgar de Sherry Moore para «ver» os últimos 18 segundos de vida das vítimas de homicídio. Um talento raro que será explorado ao serviço da polícia de New Jersey e Pensilvânia. Thriller poderoso oferece-nos uma nova visão sobre a investigação criminal.

FUI ROUBADA AOS MEUS PAIS DE CÉLINE GIRAUD

FUI ROUBADA AOS MEUS PAIS DE CÉLINE GIRAUD

Como novo 7.00

Sinopse

A vida de Céline Giraud, 27 anos, desabou a 22 de Fevereiro de 2004, o dia em que tomou conhecimento de que não tinha sido abandonada em criança mas roubada à sua mãe biológica com alguns dias de vida. Roubada para ser vendida por 3000 dólares a um casal francês que desconhecia o processo de tráfico de que Céline tinha sido alvo. Só quando tentou contactar a mãe biológica conseguiu descobrir a verdade, procurando a partir deste momento, com a ajuda dos pais de Fernando, o seu namorado, pistas para o seu rapto, conseguindo localizar mais de vinte crianças também de origem peruana que tinham sido raptadas. Os seus pais adoptivos, alheios à ilegalidade, tinham contactado uma organização francesa que lhes tinha conseguido uma menina com apenas duas semanas em tempo recorde. Quando se apercebeu da situação dos outros bebés, Céline tentou contactar as suas famílias criando a Associação La Voix des Adoptés, que procura dar apoio a crianças adoptadas. Um livro de memórias, escrito na primeira pessoa com um tom quase detectivesco, informativo e que pode servir de base a uma análise social.

EM MEMÓRIA DE MARY DE JULIE PARSONS

EM MEMÓRIA DE MARY DE JULIE PARSONS

Como novo 6.00

Margaret Mitchell regressava agora a Dublin, na Irlanda, a sua terra natal, com Mary, a sua filha adolescente, após uma prolongada ausência de vinte anos, em que esteve na Nova Zelândia a exercer psiquiatria numa instituição psiquiátrica para criminosos. O propósito do retorno deveu-se ao estado de enfermidade da mãe, de quem veio cuidar no seu leito de morte. Certa noite, estranhando a demora de Mary, que tinha saído com uns amigos, participa, ansiosa e preocupada pela ausência de mais de 24 horas, o seu desaparecimento à polícia local. Dois dias depois Margaret recebe um telefonema anónimo. Rapidamente compreende o que acabara de ouvir, enquanto um doloroso calafrio de terror e angústia percorrem o seu corpo. Uma semana após ter participado o desapareci-mento da filha, o horror revela-se em toda a sua macabra extensão. O seu corpo é encontrado por um homem que passeava com o seu cão perto do canal. Violentado, sadisticamente torturado e brutalmente espancado até à morte.

EXÍLIO DE RAWI HAGE

EXÍLIO DE RAWI HAGE

Como novo 6.00

Sinopse

O nosso narrador anónimo deixou a sua casa no Médio Oriente e instalou-se numa fria cidade ocidental. Vive como um estrangeiro exilado e indesejado, de quem desconfiam. Um estranho que procura entender uma terra estranha. Mas ele traz consigo segredos; uma tragédia familiar que não conseguiu impedir e uma infância ensombrada pela guerra…

ERA TUDO TÃO BOM DE LINDA GRANT

ERA TUDO TÃO BOM DE LINDA GRANT

Como novo 7.00

Sinopse

Filho de imigrantes trabalhadores nos soalheiros arredores de Los Angeles, Stephen jamais imaginou que passaria a sua vida adulta sob o céu cinzento do Norte de Londres, que faria um casamento de conveniência e o manteria, e que veria os seus filhos crescerem e tornarem-se pessoas que ele não compreende. Ao longo de quarenta anos, Stephen e os seus amigos construíram vidas confortáveis e de sucesso, até que a chegada da meia-idade e do novo século os força a tomar consciência de que sempre viveram num falso paraíso.
Interligando os segredos e os desejos de três gerações, Era tudo tão bom é um romance magnífico que revela muitas verdades, da fragilidade dos nossos sonhos ao pouco que sabemos sobre os nossos pais até ser demasiado tarde.

AMANHÃ SERÁ OUTRO DIA DE LEE CHILD

AMANHÃ SERÁ OUTRO DIA DE LEE CHILD

Como novo 8.00

Sinopse

Os bombistas suicidas são fáceis de detectar. Evidenciam todos os sinais característicos. Sobretudo, por estarem nervosos. Para qualquer deles, é sempre a primeira vez.
Existem doze pormenores a que convém estar atento. Jamais alguém que integre as forças da autoridade poderá esquecê-los.
Cidade de Nova Iorque. O metropolitano, duas da manhã. Jack Reacher observa os companheiros de viagem. Quatro não levantam suspeitas. Já o quinto, não.
O comboio trava para entrar na Grand Central Station. Irá Reacher intervir, e salvar vidas? Ou ter-se-á enganado? E essa intervenção custará vidas - inclusive a do próprio?


quarta-feira, 8 de maio de 2013

NO TOPO DAS ÁRVORES DE KIARA BRINKMAN

NO TOPO DAS ÁRVORES DE KIARA BRINKMAN

Como novo 6.00

Sinopse
Quando a sua mãe morreu inesperadamente, Sebby sentiu tanto a sua falta que começou a sonhar e a reviver momentos da vida dela. Depois de um incidente na escola, o pai de Sebby levou-o para a casa de Verão da família, na esperança de que o tempo e o local os ajudasse a recuperar. Mas este isolamento ainda fez pior ao pai, deixando Sebby entregue a si próprio. A inesperada amizade junto das crianças vizinhas, assim como as pequenas cartas que enviava à sua professora, ajudaram-no a ultrapassar o vazio do passado. Contudo, a luta de Sebby para compreender a sua mãe levou-o a pensar se não estaria destinado a partilhar a mesma sorte

segunda-feira, 6 de maio de 2013

TRAUMA DE PATRICK MCGRATH (P)

TRAUMA DE PATRICK MCGRATH
Estado novo, 7.00

Sinopse
Charlie Weir ganha a vida enfrentando os demónios dos outros, mas ainda não conseguiu resolver os conflitos no interior da sua própria família e nunca foi capaz de ultrapassar o terrível erro que o fez perder a mulher e a filha.
Nora traz-lhe a promessa de uma nova vida, mas nada é bem aquilo que parece ser. Perseguido pelos fantasmas da sua infância, tenta escapar ao caos em que a sua vida se transformou, mas, ao fazê-lo, começa a desenterrar segredos terríveis acerca de si próprio.