segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

PELA MÃO DOS ANJOS DE MARÍA ELVIRA POMBO MARCHAND – 01431

PELA MÃO DOS ANJOS DE MARÍA ELVIRA POMBO MARCHAND – 01431

Como novo 13.00

Sinopse
"Um manual que vai-vos ajudar a comunicar com os seres de luz e a partilharmos a vida diária com os anjos, procurando que a espiritualidade seja uma experiência e não uma crença."

María Elvira Pombo ensina-nos ainda como comunicar com os anjos, sem precisarmos de possuir qualquer dom. Todos podemos dialogar com estes seres de luz. As respostas podem chegar através dos sonhos, da nossa intuição, ou dos sinais que se apresentam como coincidências ou pela meditação.

Com muito poucos relatos, a primeira parte do livro explica as técnicas da comunicação com os anjos. Na segunda, ficamos a conhecer as leis universais da energia, que na linguagem dos anjos se chama magia. Estas leis são ferramentas espirituais práticas, profundas e poderosas que nos guiam para alcançarmos êxito e aproveitarmos cada momento da vida.

O livro inclui um baralho de 25 cartas de oferta que vão revelar o que cada arcanjo nos destina no dia-a-dia.

SEGREDO SUSPENSO DE MARIA JOSE DOS SANTOS SERRA – 01434

SEGREDO SUSPENSO DE MARIA JOSE DOS SANTOS SERRA – 01434

Como novo 6.00

Sinopse
Sofia, nunca pensou que uma simples viagem até Sintra iria modificar a sua vida por completo. Nessa noite conhece o amor da sua existência, Miguel. Este acontecimento, vai afasta-la ainda mais da mãe ausente, despoletando um segredo familiar antigo, que a vai aproximar da ameaça destemida, colocando-a em perigo e influenciar todos que a rodeiam, sem ter retorno..

VIDA SEM LIMITES DE NICK VUJICIC – 01436

VIDA SEM LIMITES DE NICK VUJICIC – 01436

Como novo 6.00

Sinopse
Nick Vujicic nasceu sem pernas e sem braços, tinha apenas um pequeno pé. Cresceu assim, diferente de todos. Enfrentou uma enorme e sufocante solidão, pensamentos depressivos, chegou a tentar o suicídio. Um dia, porém, apercebeu-se de uma coisa extraordinária.
Nascer assim não fora obra do acaso. Havia um Plano à sua espera, tudo o que precisava era de aprender a viver com o que tinha. Nick aprendeu. Começou a erguer o seu pequeno corpo, a pô-lo à prova, a dar-lhe vida. Aprendeu a andar de
 skate, a fazer surf e a tocar bateria. E descobriu que o seu exemplo valia mais do que mil palavras. Apercebeu-se de que, sem querer, se tinha tornado num exemplo para todos os que o rodeavam: ele era feliz.
E se ele era feliz, perguntou-se, porque é que as outras pessoas não podiam ser? Hoje, Nick leva essa mensagem aos quatro cantos do globo. Percorre o mundo munido apenas do seu infinito otimismo e da sua contagiante alegria de viver. E em todos os países é recebido por multidões, milhares e milhares de pessoas que apenas o querem ouvir, que apenas o querem abraçar, que apenas querem conhecer os segredos de uma
 Vida Sem Limites.

MARY HIGGINS CLARK - VÁRIOS


A RUA ONDE VIVEM DE MARY HIGGINS CLARK – 01438

Como novo 9.00

Sinopse
Após um divórcio conturbado e perseguida pelos fantasmas de sucessivas perseguições, a advogada Emily Graham deixa Albany para iniciar nova vida em Manhattan. Decidida a criar raízes, compra a casa que em tempos pertenceu à sua família, um edifício vitoriano que se ergue junto ao mar, em Spring Lake, e de onde uma antepassada de Emily desapareceu sem deixar rasto.
As obras de restauro do edifício e a construção da piscina conduzem a uma descoberta macabra: um esqueleto que é identificado como sendo de uma mulher que desapareceu da vila há alguns anos. Mas o mais estranho é que entre os seus dedos segura o anel da família de Emily...






A SOMBRA DO TEU SORRISO DE MARY HIGGINS CLARK - 03591


Como novo 7.50
Sinopse
Aos oitenta e dois anos e com uma saúde frágil, Olivia sabe que não lhe resta muito tempo. É a última da sua descendência e enfrenta uma escolha colossal: expor um segredo familiar há muito escondido ou levá-lo consigo para o túmulo. Olivia tem na sua posse cartas da sua falecida prima Catherine, uma freira que está a ser considerada para beatificação pela Igreja Católica, o último passo antes de ser santificada. Ao longo da sua vida, a Irmã Catherine fundara sete hospitais para crianças carenciadas. Agora é-lhe atribuída a cura de um menino de quatro anos que se encontrava a morrer com um tumor cerebral. As cartas que se encontram na posse de Olivia provam que, aos dezassete anos, Catherine deu à luz um rapaz, que entregou para adoção. Olivia conhece a identidade do pai, Alexander Gannon, que acabou por se tornar um médico de renome a nível mundial, cientista e inventor, detentor de patentes médicas. Hoje, duas gerações mais tarde, Monica Farrell, uma pediatra de trinta e um anos, neta de Catherine, é a herdeira legítima do que resta da fortuna familiar. Mas, ao contar a Monica quem ela é na verdade, Olivia estaria a trair o desejo de Catherine, revelando a história por trás das origens dela. A fortuna dos Gannon está a ser esbanjada pelos sobrinhos de Alexe pelos restantes membros da Fundação Gannon, que camuflam o seu estilo de vida exuberante com filantropia. As únicas pessoas que conhecem a escolha iminente de Olivia são as mesma que exploram a herança. E algumas delas farão tudo para silenciar Olivia…


ATÉ À VISTA DE MARY HIGGINS CLARK

Usado 5.00

Meghan Collins, repórter de televisão, encontra-se a fazer uma reportagem num grande hospital, quando uma jovem mulher é transportada para as Urgências, vítima mortal de um esfaqueamento. Meghan olha fixamente a mulher. O que ela vê naquele terrível momento despoleta um encadear de descobertas que expoêm as vidas secretas das pessoas que lhe são mais próximas.
Dez meses antes, o seu pai desaparecera, presumivelmente num trágico acidente  que envolvera diversos veículos. Mas não fora encontrado nenhum vestigío do corpo de Edwin Collins, nem destroços do seu carro. A mãe de Meghan fica assim impossibilitada de receber o seguro de que necessita para manter a pousada de família. Antes do seu desaparecimento, Edwin Collins retirara todo o dinheiro das suas apólices de seguro. Agora, ausente, torna-se o principal suspeito de um assassinato violento.
Meghan decide procurar a identidade da rapariga morta, encontrar o seu assassino e limpar o nome do seu próprio pai. A sua busca é inexoravelmente entrelaçada com uma reportagem que tem de realizar na Clínica Manning, um centro de fertilização in vitro.
Esta noite fatídica, coloca Meghan num caminho de decepção e morte envolvendo o seu desaparecido pai, a vítima esfaqueada e a Clínica Manning. Até à Vista,  conta uma fascinante história de assassínio e duplicidade, vidas secretas e segredos médicos.
ENQUANTO MINHA QUERIDA DORME - MARY HIGGINS CLARK

Como novo 5.00


Em meio ao glamuroso mundo da moda um crime acontece. Ethel Lambston uma jornalista famosa pela língua afiada, comentários sarcásticos e revelações bombásticas é encontrada morta em um parque afastado da cidade.

Várias teorias sobre o motivo e o culpado pelo crime são levantadas, mas a única pessoa que pode descobrir toda a verdade sobre o crime é Neeve Kearny, filha do mais famoso comissário de polícia de NY, consultora de moda e dona de umas das lojas mais badaladas da cidade.
Neeve através do seu conhecimento sobre moda e uma forte intuição, desconfia que muitas coisas na morte de Ethel não se encaixam, entre elas as roupas que ela estava usando quando foi encontrada enterrada no parque.

Decidida a desvendar o mistério e encontrar o culpado, Neeve decide investigar e descobre que Ethel tinha escrito uma reportagem sobre moda e que durante as suas pesquisas descobriu um segredo que prometia abalar e mudar o mundo da moda. Por esse motivo além da reportagem, Ethel havia entrado em contato com uma editora para negociar a produção de um livro que traria todos os segredos desvendados em detalhes. Se esses segredos fossem tão bombásticos quanto ela havia alardeado ao editor muitas pessoas seria prejudicadas, aumentando ainda mais o número de suspeitos responsáveis pela morte dela.
AGORA ÉS MINHA DE MARY HIGGINS CLARK

Usado 5.00

Um assassino cujas vítimas eram mulheres solitárias que viajavam em cruzeiros, é o centro do novo thriller de Mary Higgins Clark, Agora És Minha, uma combinação hábil entre o livro de suspense e o clássico romance policial.
    Quando a Dra. Susan Chandler resolveu utilizar o seu programa diário de rádio para explorar o fenómeno de mulheres que desapareciam e mais tarde se vinha a descobrir terem sido presas fáceis de assassinos pelo facto de se sentirem sós e inseguras, não fazia ideia de que ela própria se estava a expôr – bem como as pessoas que lhe estavam próximas – a esse horror, para o qual ela tinha esperança de alertar os outros.
    Susan resolve descobrir o responsável pelo atentado à vida de uma mulher que lhe telefona durante um dos seus programas, dispondo-se a dar-lhe informações sobre o misterioso desaparecimento de Regina Clausen, uma conselheira de investimento de capitais, quando há alguns anos atrás viajava num cruzeiro.  Susan vê-se imediatamente envolvida numa corrida contra o tempo, pois o assassino não só mata estas mulheres solitárias, como também tenta eliminar todas as pessoas que possam dar informações que auxiliem Susan na sua investigação.
    À medida que a sua investigação se intensifica, Susan confronta-se com a possibilidade de que um dos homens que se tornou uma figura importante na sua vida possa ser o assassino.  E, quando está prestes a descobrir a sua identidade, apercebe-se, quase que demasiado tarde, que de caçadora passou a presa, sendo ela a próxima vítima escolhida pelo assassino.


CRIMES NA ALTA- RODA DE MARY HIGGINS CLARK



Usado 5.00

Henry Parker Britland IV é um ex-presidente dos Estados Unidos rico e charmoso. A sua jovem e linda mulher, Sunday, acabou de ser eleita para o Congresso com uma vitória esmagadora. São assim, só por isso, um casal notável. Mas vão atrair ainda mais as atenções sobre si ao decidirem investigar e solucionar os misteriosos crimes que envolvem os seus amigos da cena política norte-americana. Decidem começar por um caso antigo, de rapto, que ainda não foi solucionado e que envolve personagens muito bem colocados no mundo da política. O ex-presidente volta assim à Casa Branca mas desta vez com objectivos bem diferentes. A tarefa em que se empenharam leva Henry e Sunday a enfrentar alguns dos criminosos mais audaciosos, sinistros e originais de todos os tempos.


NOITE DE PAZ DE MARY HIGGINS CLARK

Como novo 5.00


Era véspera de Natal e, lentamente, o táxi ia descendo a Quinta Avenida na cidade de Nova Iorque. àquela hora, quase cinco da tarde, o trânsito estava bastante congestionado, tal como os passeios, apinhados de pessoas que faziam as compras de Natal de última hora, de empregados de escritório que se dirigiam para casa e de turistas ansiosos por darem uma olhadela de fugida às montras primorosamente decoradas das lojas, assim como à fabulosa árvore de Natal do Centro Rockefeller.
Já fazia escuro e o céu mostrava-se cada vez mais carregado de nuvens, confirmando as previsões meteorológicas, que previam um Natal vestido de branco. Contudo, as luzes intermitentes, a música própria da quadra, o tinir das sinetas que os Pais Natais faziam soar pelos passeios e a atmosfera de jovialidade que, de maneira geral, irradiava da multidão imprimiam um cunho apropriadamente festivo àquela famosa avenida.


ONDE ESTÃO AS CRIANÇAS? - MARY HIGGINS CLARK
Usado 5.00
Nancy é acusada pelo assassinato dos filhos, Peter e Lisa, ocorrido no dia do seu aniversário. Seu marido suicida-se.
Sete anos depois, sob nova identidade, Nancy reconstruiu sua vida, no outro lado do país. Está casada novamente e tem dois filhos: Michael e Missy.
Mas o pesadelo está por recomeçar! No dia do seu aniversário, é publicada no jornal uma reportagem sobre os antigos assassinatos. E Michael e Missy desaparecem! Nancy se torna a principal suspeita pelo desaparecimento das crianças.