segunda-feira, 28 de março de 2016

UM CASO PERDIDO DE COLLEEN HOOVER – 02150

UM CASO PERDIDO DE COLLEEN HOOVER – 02150

Como novo 10.00

Sinopse
Preferia saber a verdade, ainda que isso fizesse de si um caso perdido, ou continuar a viver uma mentira?
Quando Sky conhece Dean Holder no liceu, um rapaz com uma reputação tão duvidosa quanto a dela, sente-se aterrorizada, mas também cativada. Há algo naquela figura que lhe traz memórias do seu passado mais profundo e perturbador. Um passado que ela tentou por tudo enterrar dentro da sua mente.
Ainda que Sky esteja determinada a afastar-se de Holder, a perseguição cerrada que ele lhe dedica, bem como o seu sorriso enigmático, fazem-na baixar as defesas, e a intensidade da relação entre os dois cresce a cada dia. Mas o misterioso Holder também guarda os seus segredos, e, quando os revela a Sky, ela vê-se confrontada com uma verdade tão terrível que pode mudá-la para sempre. Será Sky quem ela pensa que é? E será que os dois conseguirão sarar as suas feridas emocionais e encontrar um modo de viver e amar sem limites?
Um Caso Perdido (Hopeless) é um romance intenso que o irá comover e arrebatar, ao mesmo tempo que o fará recordar o seu primeiro amor.

O CASO DO CAIRO DE OLEN STEINHAUER – 03367

O CASO DO CAIRO DE OLEN STEINHAUER – 03367

Usado 8.00
Sinopse
O Caso do Cairo:

Sophie Kohl está a viver o pior pesadelo da sua vida. Minutos depois de ter confessado ao marido, um diplomata destacado na embaixada americana naHungria, que teve uma relação extraconjugal enquanto estavamos dois no Cairo, ele é morto com um tiro na cabeça.
Stan Bertolli, agente da CIA sediado no Cairo, já teve a sua dose de chamadas a meio da noite. Mas fica de coração apertado ao ouvir a voz da única mulher que amou, e que lhe telefona para saber por que razão o marido foi assassinado.
Omar Halawi trabalhou durante muitos anos nos serviços secretos egípcios e está perfeitamente dentro do jogo. Os agentes estrangeiros passam-lhe informações ocasionalmente, um favor que ele retribui e toda a gente fica feliz. Mas o homicídio de um diplomata na Hungria tem repercussões que chegam ao Cairo, e Omar tem de seguir os efeitos colaterais do sucedido até ao fim.
O analista norte-americano Jibril Aziz sabe mais sobre o Stumbler, uma operação secreta rejeitada pela CIA, do que qualquer outra pessoa. De modo que, quando alguém consegue aparentemente uma cópia do projeto, Jibril sabe como ninguém o perigo que isso representa.
Todos estes agentes convergem no Cairo. Gradualmente, vai sendo revelado o retrato de um casamento, um delicado quebra-cabeças de lealdades e traições, num mundo perigoso de jogos políticos, onde as alianças nunca são claras e os resultados nunca são garantidos.

O AUTENTICADOR DE WILLIAM M. VALTOS – 03359

O AUTENTICADOR DE WILLIAM M. VALTOS – 03359

Bom estado 8.00
Theo Nikonos é um homem estável e metódico. Talvez por isso o seu trabalho tenha tendência a tornar-se monótono. Ele recolhe testemunhos de experiências quase-morte e valida os depoimentos para identificar impostores. Theo não é um homem crente e não se envolve facilmente. Até ao dia em que uma denúncia anónima o leva ao encontro de uma bela mulher enclausurada numa clínica…Ao vê-la assim, desprotegida, Nikonos não consegue resistir, e quando ela lhe implora que a leve dali, ele ingressa num jogo perigoso que lhe pode custar a vida. Mesmo mantida sob o efeito de drogas e num estado de semi-consciência, ela consegue relatar acontecimentos que podem revolucionar todo o conceito de Experiências Quase-Morte. Nikonos percebe que aquela mulher é diferente. E por mais que tente, não consegue ficar indiferente à sua beleza estonteante. À medida que tenta juntar peças de um complicado puzzle, Nikonos percebe que há respostas que estão para lá do mundo dos vivos.


domingo, 27 de março de 2016

PRAZER DE MATAR DE TAMI HOAG – 0588

PRAZER DE MATAR DE TAMI HOAG – 0588


Bom estado   5.00

Num parque da cidade, ele celebra cuidadosamente a cerimónia. Prepara o corpo. Deita o catalisador e unge o morto. Em seguida, acende o fósforo e diz: "Do pó vieste e ao pó hás-de voltar." A população está aterrorizada e os jornais não falam de outra coisa - já o denominam de o Cremador. ninguém sabe quem é, de onde bem ou o que pretende com tais rituais. Mas quando ele risca o fósforo com que irá incinerar a sua quarta vítima não se dá conta de existência de uma testemunha, uma adolescente fugida de casa que vê o rosto do Cremador à luz tremeluzente da pira funerária... “Sem dúvida, uma das melhores autoras de suspense”Chicago Tribune "[Tami Hoag] demonstra por que razão se tornou um dos nomes mais sonantes do panorama do suspense… (…) Supera de longe a concorrência”People "Tami Hoag é a rainha do romance policial.“New York Post “Enquanto o lê, vai ter vontade de trancar as portas“ Star Tribune, Minneapolis "Vai mantê-lo acordado toda a noite” Detroit News

A REGRA DE QUATRO DE IAN CALDWELL, DUSTIN THOMASON – 0605

A REGRA DE QUATRO DE IAN CALDWELL, DUSTIN THOMASON – 0605

Bom estado 5.00

Sinopse
Este thriller de grande suspense intelectual conta a história de quatro finalistas da Universidade de Princeton que descobrem alguns dos segredos que poderão ajudar a desvendar o Hypnerotomachia Poliphili, um texto do século XV escrito em várias línguas por um padre romano no ano de 1499. Os estudantes vão compreendendo a mensagem codificada em labirintos linguísticos e matemáticos que estão por detrás de dissertações sobre arte, zoologia, erotismo e fé, capazes de descodificar segredos de obras da época Renascentista. No entanto, ao aperceberem-se da magnitude da descoberta que estão prestes a fazer e que poderá tornar-se no maior achado histórico de sempre, descobrem também que há mais quem conheça o valor do tesouro em questão e que esteja disposto a matar pela sua posse. 
"A Regra de Quatro" divide-se em dois momentos cruciais. Um primeiro, em que os leitores têm de decifrar cinco enigmas sequenciados de diferentes áreas do saber. E um segundo momento em que a mensagem está codificada nos quatro pontos cardiais que representam as coordenadas geográficas para chegar à cripta, procurada por muitos, onde se encontram peças de arte de valor incalculável. Através de uma escrita de grande qualidade criativa, o leitor fica envolvido num ambiente de genialidade, loucura, traição e assassínio, dominado por um magnetismo apenas comparável ao do próprio Hypnerotomachia Poliphili.

SEGREDOS MORTAIS DE MARTINA COLE - 0630

SEGREDOS MORTAIS DE MARTINA COLE - 0630

Como novo 7.00

Sinopse
Nick Leary não sabia ao certo o que o tinha mantido acordado naquela noite. Teria sido o calor sufocante ou o ribombar distante da tempestade? Naquela noite tinha muita coisa na cabeça. Talvez estivesse a pensar nos “respeitáveis” negócios que tinha em Essex, ou nos filhos que dormiam no quarto ao lado. Ou talvez fosse apenas o som da respiração da bonita mulher deitada ao seu lado...
O que quer que fosse, Nick estava acordado quando ouviu os passos de alguém no andar de baixo, e o seu instinto foi defender-se. sempre reagira assim para proteger os seus bens mais valiosos: a sua família, a sua privacidade, a sua reputação. Tinha lutado por aquelas coisas toda a vida e não iria permitir que agora alguém as pusesse em risco.
A menos, claro, que o instinto de Nick estivesse errado, e que o que aconteceu naquela noite tenha dado início a algo que ele não consegue impedir...

sábado, 26 de março de 2016

ETERNA PAIXÃO DE GWYN CREADY - 01589

ETERNA PAIXÃO DE GWYN CREADY - 01589

Como novo 8.00

Sinopse
A historiadora de arte Campbell Stratford está prestes a afirmar-se no mundo da Arte tornando-se na nova directora executiva do famoso Carnegie Museum of Art, em Pittsburg. Para que tal aconteça está dependente do contrato de um livro. 
Tendo em conta que o seu grande amor no mundo da arte são os artistas do século XVII, Cam resolve escrever uma fictografia - biografia ficcionada - escandalosamente sexy e reveladora, sobre um dos importantes artistas desse período, Anthony Van Dyck.
 
Decide fazer algumas pesquisas na Internet para tomar conhecimento de factos reais que pretende entrosar com a ficção e é fortuitamente "enviada", como se de uma máquina do tempo se tratasse, para o ateliê de um outro artista menor, Sir Peter Lely, um pintor da corte, por quem decide ser retratada e com quem se envolve numa noite de arrebatadora paixão, quando o seu intuito é descobrir como é possível a mudança temporal.
 
O Grémio Executivo que tem como função supervisionar as almas de artistas já falecidos, quando toma conhecimento da intenção de um livro escandaloso que está a ser escrito por alguém no século XXI, faz planos para impedir a sua publicação, e o seu intermediário é o playboy Lely.
Campbell regressa a casa e descobre a traição, mas antes que se possa virar contra o seu amante, Sir Peter aparece de surpresa no futuro e transforma a sua vida no século XXI num verdadeiro caos.

APRENDA A DAR PRAZER DE IVONNE K. FULBRIGTH – 01646

APRENDA A DAR PRAZER DE IVONNE K. FULBRIGTH – 01646

Como novo 7.00
Sinopse
Existem muitos pontos erógenos para além das mamas e dos órgãos genitais. Da cabeça aos pés, no seu corpo pode encontrar uma imensidão de zonas que o podem levar a novas experiências sexuais. Lamber as orelhas ou mordiscar o pescoço, brincar com o umbigo, com a vulva ou acariciar os testículos. Sugestões para que encontre os pontos mais escaldantes do corpo dele ou as zonas erógenas dela, para experimentar posições que lhe dão mais prazer, novas formas de masturbação ou os pontos ocultos que o/a fazem gemer. Mas para aproveitar ao máximo cada momento, sentir sensações físicas incríveis e obter resultados fantásticos, precisa de conhecer cada uma destas zonas do seu corpo. O sexo é para ser vivido com prazer e sem preconceitos. Por isso, a autora Ivonne K. Fulbrigth, especialista nesta matéria com um doutoramento pela Universidade de Nova Iorque, ensina-lhe a desenvolver o potencial erótico do seu corpo para que inicie uma relação com mais prazer ou acenda a chama apagada da sua actual relação. Quer seja a primeira ou a milionésima vez, com este livro entrará em aventuras sexuais que nunca teria imaginado. Entre no maravilhoso jogo da sexualidade.

OS DIÁRIOS DO BOTOX DE LYNN SCHNURNBERGER, JANICE KAPLAN – 02419

OS DIÁRIOS DO BOTOX DE LYNN SCHNURNBERGERJANICE KAPLAN – 02419

Como novo 5.00

Sinopse

QUEM DIRIA QUE OS 40 PODERIAM SER TÃO DIVERTIDOS?
 Jess e Lucy são quarentonas e adoram sê-lo; bem… talvez “adorar” não seja a palavra certa, uma vez que a vida tem para cada uma delas um significado diferente. Num mundo onde a cirurgia plástica é tão popular como um par de sapatos Manolo Blahnik, Jessica, que vive com a filha de dez anos num elegante subúrbio de Nova-Iorque, tenta viver os seus 40 anos sem nada mais do que cremes e máscaras hidratantes. Já a sua melhor amiga, Lucy, produtora televisiva bem-casada, tem uma noção diferente e bastante mais interventiva do que é envelhecer graciosamente. A amizade entre ambas tem aplacado as dificuldades do dia-a-dia: casamentos e divórcios, o nascimento dos filhos e a transição de biquínis ousados para modestos fatos-de-banho. Agora as duas mulheres estão a descobrir que as crises da meia-idade não são um exclusivo dos homens: são dilemas que tocam a todos. Para espanto de Jess, Lucy anuncia que tem um amante. E um amante famoso. O marido dela, Dan, está condenado a descobrir o caso (especialmente quando uma fotografia do casal enamorado aparece no New York Post), mas Lucy está demasiado arrebatada pelas alegrias proporcionadas pela compra de lingerie e pelas fugas românticas a dois para se preocupar com isso. Por seu lado, Jess dá por si imersa nos seus próprios devaneios românticos quando, após dez anos de silêncio, o seu atraente ex-marido, Jacques, entra de novo na sua vida… e na sua cama. Por entre todas as festas, desventuras e solicitações, uma coisa é incontestável para as duas amigas: a sua amizade resiste a tudo, poderão sempre contar uma com a outra. E com um bom soutien, claro!
Divertido, perspicaz e enternecedor, Os Diários do Botox permitem um inesperado e irresistível olhar sobre as aventuras de duas mulheres a braços com a meia-idade. Das massagens ao sexo tântrico, quem diria que os 40 podiam ser tão divertidos?

BOM DE CAMA, DE JENNIFER WEINER – 02597

BOM DE CAMA, DE JENNIFER WEINER – 02597

Bom estado 8.00
Cannie Shapiro é uma jornalista inteligente, engraçada e satisfeita com seu trabalho no jornal Philadelphia Examiner. Além disso, é uma “mulher avantajada”. É assim que ela se vê descrita pelo ex-namorado, Bruce Guberman, em uma coluna intitulada “Bom de cama” (e daí o nome do livro) em uma revista de circulação nacional, onde ele escreve crônicas sobre seu relacionamento com a repórter. Por mais que se mostre bem resolvida quanto ao seu excesso de peso, Cannie fica enlouquecida quando lê no texto de Bruce coisas como “Amar uma mulher avantajada é um ato de coragem em nosso mundo”. Ela sabe que ele está falando dela, embora nunca tenha se referido a ela desse modo e nunca tenha demonstrado que era necessário ter coragem para namorá-la.

A jornalista entra em um conflito interno, pois por mais chateada que tenha ficado com o que Bruce escrevera sobre ela, sente que deve retomar o namoro pelo fato dele ter dito que a amava. Mas ele a rejeita. O pior é que essa não foi a primeira rejeição na trajetória de Cannie, que enfrentou na infância o abandono do pai. Aliás, problemas de família são outro destaque de sua história, já que depois do divórcio, sua mãe assumiu um relacionamento homossexual, fato que Cannie também não digere com facilidade.

Algum tempo depois o pai de Bruce morre e, no dia do enterro, os dois têm uma recaída, que mudará definitivamente os rumos do relacionamento entre eles. Depois disso, coisas incríveis acontecem na vida de Cannie, mas seus momentos de glória são acompanhados por outros um tanto quanto dramáticos e ela se vê diante de situações que exigem dela sérias decisões.

DIÁRIO SECRETO DE UMA MULHER DE SOPHIE MORGAN – 03351

DIÁRIO SECRETO DE UMA MULHER DE SOPHIE MORGAN – 03351

Como novo 8.00

Sinopse
Sophie Morgan é uma jovem jornalista de sucesso.
Divertida, inteligente, atraente e generosa, ela podia ser uma das suas amigas. A sua vida é absolutamente banal… com excepção de um "pormenor": na cama, ela gosta de se entregar a um homem dominador. Sophie é uma submissa. E é também suficientemente ousada para revelar a sua arrojada vida íntima: das primeiras experiências eróticas à recém-descoberta sexualidade, na qual James, um "Christian Grey" da vida real, teve um papel fundamental. É só quando o conhece que ultrapassa verdadeiramente os seus limites. À medida que a paixão entre ambos se intensifica, a questão que coloca a si própria é: até onde será capaz de ir?
 
Poderá o homem perfeito ser também perfeitamente cruel?
 

Na senda de 50 Sombras de Grey, este ousado relato pessoal desvenda os segredos e desconstrói os mitos do que realmente significa ser submissa.
 
Arrojado, controverso e sensual, este Diário está recheado de uma honestidade tão surpreendente que ninguém - homem ou mulher - será capaz de o pousar. E quando terminar, o leitor vai perceber por que razão "Sophie" é um pseudónimo.

S.E.C.R.E.T. DE L. MARIE ADELINE - 03715

S.E.C.R.E.T. DE L. MARIE ADELINE - 03715

Como novo 10.00

Sinopse
A vida de Cassie Robichaud está cheia de tristeza e solidão desde que o marido morreu. Cassie é empregada de mesa no Café Rose, em Nova Orleães, e dorme todas as noites num apartamento de um só quarto, na companhia de um gato.
Porém, quando descobre um diário deixado no café por uma mulher misteriosa, o seu mundo muda para sempre. O diário, cheio de confissões explícitas, choca-a e fascina-a ao mesmo tempo e acaba por levá-la ao S.E.C.R.E.T., uma sociedade secreta que se dedica a ajudar mulheres a realizar as suas fantasias sexuais mais loucas e íntimas. Cassie acaba por mergulhar numa electrizante jornada de Dez Passos, durante a qual tem uma série de fantasias arrebatadoras com homens deslumbrantes, que a fazem despertar e a saciam.
Assim que se liberta das suas inibições, Cassie descortina uma nova confiança e transforma-se, conseguindo a coragem necessária para levar uma vida apaixonada. Ao mesmo tempo atraente, libertador e emocionalmente poderoso, S.E.C.R.E.T. é um mundo onde a fantasia se torna realidade.

UM REFÚGIO PARA A VIDA DE NICHOLAS SPARKS – 0376

UM REFÚGIO PARA A VIDA DE NICHOLAS SPARKS – 0376

Como novo 7.00

Sinopse

Katie, uma jovem reservada e bonita, vai viver para a cidade de Southport, na Carolina do Norte, onde todos se interrogam sobre o seu passado. Que mistérios esconderá aquela mulher que parece determinada em encobrir os seus encantos e evitar novos laços afectivos? No entanto, e apesar de todas as suas reservas, Katie começa a criar raízes naquela pequena comunidade, à medida que uma nova amizade e um novo amor lhe vão fazendo baixar as defesas. Nicholas Sparks traz-nos uma protagonista fragilizada por um amor que se desvirtuou e que tem de aprender a lidar com as suas sequelas se quiser voltar a amar.

VENTOS DE OUTRO TEMPO DE NATÁLIA ADONI - 03356

VENTOS DE OUTRO TEMPO DE NATÁLIA ADONI - 03356

Como novo 8.00

Sinopse
É numa manhã de domingo que Tasmin conhece Peter, seu meio-irmão. Para trás do tempo, uma complexa história de amor existira. Passado em três continentes, transporta-nos para circuitos de uma vivência passada nos anos 30 e culmina com o encontro de dois jovens no calor de uma África colonial. Oriundos de países distantes, de raças e culturas diferentes, eles desafiam por completo os valores tradicionais dessa época quando desenvolvem uma paixão avassaladora. Porém, os seus sentimentos são confrontados por situações que eles pensavam estar esquecidas, pondo assim em causa, as juras de um eterno amor.

NASCER DE NOVO DE ANITA MOORJANI – 03379

NASCER DE NOVO DE ANITA MOORJANI – 03379

Bom estado 7.00

Sinopse
A história real de quem esteve do outro lado e regressou.
Anita decidiu voltar quando Deus lhe mostrou que tudo era possível!

Anita lutou, durante quatro anos, contra um linfoma, recorrendo a longos e diversificados tratamentos um pouco por todo o lado. Nessa frenética busca, percebeu que todos os caminhos para a cura fracassavam, perdeu as forças e entrou em estado de coma.
Na situação de morte iminente, Anita sentiu a presença de várias entidades ao seu redor e encontrou-se com duas pessoas importantes que já tinham morrido: o pai e a melhor amiga.
Nas conversas profundas que foi tendo com o Além, compreendeu que tudo acontece por algum motivo e que a vida nos dá as lições que precisamos para evoluirmos. Ao sentir a energia divina, abandonou os seus medos e sentiu uma paz plena e um amor incondicional por si e por todos. Anita optou por regressar à vida terrena porque sentiu que tinha a missão de transmitir ao mundo o que conheceu no plano divino.

Saiba como a experiência de cancro salvou uma vida. Os milagres acontecem.

UMA VIDA EM MIL PEDAÇOS DE JAMES FREY - 03380

UMA VIDA EM MIL PEDAÇOS DE JAMES FREY - 03380

Como novo 8.00
Sinopse

Inspirado no caso verídico de James Frey, Uma Vida Em Mil Pedaços é um relato impressionante de um caminho tortuoso pelo submundo do álcool e das drogas que levou ao limite da existência um jovem rapaz de vinte e três anos. Preso ao álcool desde os treze anos e à cocaína a partir dos vinte, James não cedeu à tentação do prazer imediato iniciando numa jornada solitária pelos trilhos da dependência. Uma opção que quase lhe custaria a vida, não fossem os pais a promoverem a sua reabilitação numa clínica de recuperação. E é precisamente o relato desse período que o livro trata, podendo o leitor assistir a seis semanas de alucinações, dores lancinantes e por fim às doze fases para atingir a cura. Começando por corrigir o nariz e implantar dentes a sangue frio, James terá de confrontar-se com os seus problemas interiores. Uma obra dura mas extremamente comovente que nos revela o lado obscuro da vida e nos concede esperança na possibilidade de recuperação

A INFORMADORA DE LINDSEY DAVIS – 03363

A INFORMADORA DE LINDSEY DAVIS – 03363

Como novo 7.00
Sinopse
Roma, ano 89 DC. As regras ditam que uma mulher deve ser submissa e modesta. Não deve levantar a voz, vestir roupas extravagantes, sair à noite, beber ou desafiar a autoridade… e muito menos envolver-se em assuntos criminais. 
Flávia Albia contraria todas estas normas (e mais algumas). Vive sozinha na zona boémia de Roma, cultiva amizades pouco recomendáveis e não se coíbe de lutar pelos seus direitos. Filha de um detetive, Flávia decidiu desde cedo seguir os passos do pai. Mas a investigação é uma profissão masculina. Para ser respeitada, ela sabe que terá de ser a mais rápida, a mais perspicaz, a melhor. 
Flávia é a única a reparar que o número de mortes inexplicáveis tem vindo a aumentar na cidade. Por não terem ligação entre si nem indícios de violência, não levantaram suspeitas. As denúncias de Flávia são ignoradas pelas autoridades, que estão demasiado ocupadas com a organização dos Jogos de Ceres, o momento alto do ano. E até mesmo a própria Flávia, distraída com a perspetiva de um novo romance, não vê que a morte está demasiado perto de casa…

O RAPAZ DE OLHOS AZUIS DE JOANNE HARRIS – 01132

O RAPAZ DE OLHOS AZUIS DE JOANNE HARRIS – 01132

Como novo 7.00

Sinopse
Ele conhece-a há uma eternidade e, contudo, ela nunca o viu. É como se fosse invisível para a mulher que ama. Mas ele vê-a a ela: o cabelo; a boca; o rosto pequeno e pálido; o casaco vermelho-vivo na neblina matinal, como algo saído de um conto de fadas.
Até agora, ele nunca se apaixonou. Assusta-o um pouco: a intensidade dessa emoção, a maneira como o rosto dela se intromete nos seus pensamentos, a maneira como os seus dedos traçam o nome dela, a maneira como tudo, de algum modo, conspira para que ela nunca lhe saia da cabeça…
Ela não sabe de nada, claro. Tem um ar muito inocente, com o seu casaco vermelho e o seu cesto. Mas por vezes os maus não se vestem de preto e por vezes uma menina perdida na floresta é bem capaz de fazer frente ao lobo mau…

sexta-feira, 25 de março de 2016

JOGOS NA NOITE DE SHERRILYN KENYON - 02588

JOGOS NA NOITE DE SHERRILYN KENYON - 02588

Usado 7.00

Sinopse
Bride McTierney está farta de homens. São reles, egocêntricos e nunca a amam pelo que ela é. Mas embora Bride tenha orgulho na sua independência, no fundo deseja o seu príncipe encantado. Apenas nunca pensou que este pudesse ocultar-se sob uma pele de lobo! 

Alguém tão perigoso e atormentado como Vane Kattalakis não é quem parece. Um Predador do Homem na forma de lobo, ele é um alvo a abater pelos muitos inimigos. Vane não está à procura de uma parceira, mas as Parcas marcaram Bride como sua. Agora tem três semanas para a convencer de que o sobrenatural é real ou perderá o respeito dos seus pares. 
Mas como é que um lobo convence uma mulher a confiar-lhe a vida quando tem inimigos na sua peugada? Num mundo tão cruel como o dos Predadores humanos, o amor fará alguma diferença?

IRA DE DEUS DE EDWARD PAICE – 03698

IRA DE DEUS DE EDWARD PAICE – 03698

Bom estado 9.00

Sinopse
Sábado, 1 de Novembro de 1755, dia de Todos-os-Santos. Em Lisboa, a quarta maior cidade da Europa e a opulenta metrópole do grande império português, o dia amanhecera luminoso e quente. Poucos minutos depois das nove e meia, um barulho horrível anunciou uma das catástrofes mais devastadoras que alguma vez assolaram uma cidade importante no mundo ocidental. 
A duração de dez minutos do Grande Terramoto de Lisboa raramente foi igualada. A magnitude do maior dos três tremores foi de 8,75-9 na escala de Richter. Seguiram-se duas réplicas fortes bem como um enorme maremoto. A destruição ficou completa com um incêndio que lavrou durante uma semana, consumindo uma área superior à do Grande Incêndio de Londres. Perdeu-se a maior parte do imenso recheio valioso existente nos palácios, igrejas e armazéns de Lisboa. Morreram entre quarenta a cinquenta mil pessoas em Lisboa. 
Inspirando-se em fontes capitais, muitas das quais nunca antes utilizadas, Edward Paice pinta um retrato vívido de uma cidade e de uma sociedade transformadas para sempre no espaço de escassos minutos. A Ira de Deus é uma descrição emocionante feita por um escritor de excelência de um desastre natural recordado um século mais tarde como ‘a catástrofe mais temível que a história regista’.

segunda-feira, 21 de março de 2016

DESEJO SUBTIL DE LISA KLEYPAS – 02844

DESEJO SUBTIL DE LISA KLEYPAS – 02844

Usado 7.00

Sinopse
Desesperada, só pedia que ele não a tocasse, que mantivesse a promessa de não a seduzir. Porque, caso contrário… não estava nada certa de conseguir resistir.

Quatro jovens da sociedade elegante de Londres partilham um objetivo comum: usar os seus encantos femininos para arranjarem marido. E assim nasce um ousado esquema de sedução e conquista.
A delicada aristocrata Annabelle Peyton, determinada a salvar a família da desgraça, decide usar a sua beleza e inteligência para seduzir um nobre endinheirado. Mas o admirador mais intrigante e persistente de Annabelle - o plebeu arrogante e ambicioso Simon Hunt - deixa bem claro que tenciona arruinar-lhe os planos, iniciando-a nos mais escandalosos prazeres da carne.
Annabelle está decidida a resistir, mas a tarefa parece impossível perante uma sedução tão implacável… e o desejo descontrolado que desde logo a incendeia.
Por fim, numa noite escaldante de verão, Annabelle sucumbe aos beijos tentadores de Simon, descobrindo que, afinal, o amor é o jogo mais perigoso de todos.

SEDUÇÃO INTENSA DE LISA KLEYPAS - 03702

SEDUÇÃO INTENSA DE LISA KLEYPAS  - 03702

 Usado 7.00

Sinopse
O seu olhar feroz e acusador moveu-se dos olhos para os lábios dela, até se ver irremediavelmente rendido e enterrar a boca na dela num ímpeto de paixão impaciente.

Quatro jovens da sociedade elegante de Londres partilham um objetivo comum: usar os seus encantos femininos para arranjarem marido. E assim nasce um ousado esquema de sedução e conquista.
Num refinado baile londrino, Lillian Bowman depressa descobre que a sua educação tipicamente americana não está propriamente na moda. E encontra no insuportável Marcus, Lord Westcliff, o seu crítico mais implacável. Pena que seja um excelente partido.
Quando Lillian cai acidentalmente nos braços de Marcus, vê-se chocada e consumida por uma súbita paixão por um homem que julgava detestar. O tempo parece parar e o corpo da jovem cede ao erotismo do momento, descobrindo sensações que nem sonhava existirem.
Marcus, conhecido pela sua constância, também se vê perdido num turbilhão sensual. Cada toque de Lillian é pura tortura, cada beijo o faz gemer por mais. Mas como pode ele pensar em aceitar uma mulher tão pouco adequada para sua noiva?

DESEJA-ME DE J. KENNER - 03673

DESEJA-ME DE J. KENNER - 03673

Bom estado 9.00

Sinopse
Ele era o único homem que ela não podia evitar. E o único homem a quem ela não conseguia resistir.

«Para mim, a nossa obsessão é ferozmente, incrivelmente real.
Para o Damien é um jogo. O Damien precisa de mim, precisa de estar em controlo. As suas necessidades são palpáveis: ele precisa de sentir prazer.
Lindíssimo e absolutamente brilhante, é também alguém que vive uma enorme tortura interior. Somos, em todos os aspetos, o par perfeito. Concordei em ser só dele, mas agora quero que ele seja só meu. Quero que nos amemos para além das fronteiras mais doces do nosso êxtase, até aos desejos mais profundos das nossas almas. Quero que o fogo que arde entre nós nos consuma.
Mas existem recantos obscuros dentro do Damien que nem a nossa paixão mais selvagem poderá tocar. Anseio por conhecer os seus segredos, anseio pelo momento em que ele se entregue a mim como eu me entreguei a ele. Mas os nossos passados sombrios tanto nos poderão juntar como afastar… irremediavelmente.»

Para os fãs de As Cinquenta Sombras de Grey e de Rendida, eis mais um capítulo da história de uma paixão arrebatadora que já conquistou o coração e a fantasia de milhões de leitores em todo o mundo.

A INFORMADORA DE LINDSEY DAVIS - 03706

A INFORMADORA DE LINDSEY DAVIS - 03706

Como novo 8.00

Sinopse
Roma, ano 89 DC. As regras ditam que uma mulher deve ser submissa e modesta. Não deve levantar a voz, vestir roupas extravagantes, sair à noite, beber ou desafiar a autoridade… e muito menos envolver-se em assuntos criminais. 
Flávia Albia contraria todas estas normas (e mais algumas). Vive sozinha na zona boémia de Roma, cultiva amizades pouco recomendáveis e não se coíbe de lutar pelos seus direitos. Filha de um detetive, Flávia decidiu desde cedo seguir os passos do pai. Mas a investigação é uma profissão masculina. Para ser respeitada, ela sabe que terá de ser a mais rápida, a mais perspicaz, a melhor. 
Flávia é a única a reparar que o número de mortes inexplicáveis tem vindo a aumentar na cidade. Por não terem ligação entre si nem indícios de violência, não levantaram suspeitas. As denúncias de Flávia são ignoradas pelas autoridades, que estão demasiado ocupadas com a organização dos Jogos de Ceres, o momento alto do ano. E até mesmo a própria Flávia, distraída com a perspetiva de um novo romance, não vê que a morte está demasiado perto de casa…

O NASCIMENTO DE VÉNUS DE SARAH DUNANT – 03719

O NASCIMENTO DE VÉNUS DE SARAH DUNANT – 03719  ASSINADO

Usado 8.00

Sinopse
Alessandra Cecchi tem quase quinze anos quando o pai, um próspero mercador de tecidos, contrata um jovem pintor para pintar um fresco na capela do palazzo da família. Alessandra é uma filha da Renascença, tem uma mente precoce e um temperamento artístico… e rapidamente fica inebriada pelo génio do pintor. 
Muitos anos depois, a irmã Lucrezia morre no convento onde passou grande parte da sua vida. Perplexas, as outras freiras observam a estranha serpente tatuada no seu corpo. 
É que, antes de entrar para o convento, a irmã Lucrezia era Alessandra. Jovem, bela e inteligente, ela viveu o esplendor e luxo da Florença renascentista, conviveu com os ricos e poderosos, criou, amou, transgrediu... Como foi ela parar àquele convento? O que significa a tatuagem na sua pele? Quais foram afinal as causas da sua morte? 
Romance de amor, mistério e arte, O Nascimento de Vénus dá-nos a conhecer um irreverente elenco de mulheres inesquecíveis, que nos abrem as portas da Florença renascentista, um dos mais formidáveis centros de cultura e arte da história da humanidade.

UM DIA NEGRO DE ROBERT MUCHAMORE - 01914

UM DIA NEGRO DE ROBERT MUCHAMORE - 01914

Como novo 7.00

Sinopse
UM NOVO HERÓI, UMA NOVA MISSÃO…
Ryan está prestes a embarcar num avião, sabendo que as próximas 24 horas serão críticas. A sua missão: travar o maior ataque terrorista da história dos EUA.
Ryan trabalha para a CHERUB, uma organização secreta com uma vantagem fundamental: nem os criminosos mais experientes suspeitam que crianças os possam vigiar.
Para efeitos oficiais, estas crianças não existem.

GANGUES (LIVRO 11) DE ROBERT MUCHAMORE - 0478

GANGUES (LIVRO 11) DE ROBERT MUCHAMORE - 0478

Como novo 8.00

Sinopse

Todos os agentes da CHERUB vêm de algum lado.

Dante Scott ainda tem pesadelos com a morte da família, brutalmente assassinada por um gangue demotards.

Após a tragédia que marcou para sempre a sua vida, Dante torna-se membro da CHERUB, um agente preparado para todo o tipo de missões.

O novo agente junta-se a James e Lauren Adams numa missão para se infiltrar no Motard Clube Bandidos e está pronto a fazer o que for preciso para se vingar daqueles que mataram a sua família.

A QUEDA (LIVRO 7) DE ROBERT MUCHAMORE – 01798

A QUEDA (LIVRO 7) DE ROBERT MUCHAMORE – 01798

Como novo 8.00

Sinopse
Quando uma missão organizada pelo MI5 corre de forma desastrosa, James Adams é obrigado a usar de todas as suas capacidades para escapar da Rússia com vida.

Entretanto, a sua irmã Lauren segue na sua primeira missão a solo para tentar desmascarar uma monstruosa operação de tráfico humano.

E quando James chega finalmente a casa, descobre que o seu pesadelo está apenas a começar.

CÃES DANADOS (LIVRO 8) DE ROBERT MUCHAMORE – 01799

CÃES DANADOS (LIVRO 8) DE ROBERT MUCHAMORE – 01799

Como novo 7.00


Sinopse

O submundo britânico é controlado por gangues. Quando dois deles dão início a uma guerra territorial, a violência invade as ruas da cidade.
A polícia precisa de informação depressa e James Adams possui os contactos necessários para infiltrar o mais perigoso gangue de todos.

O TRAFICANTE (LIVRO 8) DE ROBERT MUCHAMORE – 01801

O TRAFICANTE (LIVRO 8) DE ROBERT MUCHAMORE – 01801

Como novo 7.00

Sinopse
Os agentes CHERUB não são o James Bond. Não existem mestres do crime, nem engenhocas de alta tecnologia. São profissionais treinados que escapam ao radar dos adultos. Em O Traficante, a segunda aventura da coleção CHERUB, James Adams participa numa das missões mais perigosas de sempre da CHERUB: a perseguição de Keith Moore, o maior traficante de cocaína da Europa, que a polícia persegue há mais de vinte anos. Será James capaz de conquistar a confiança do traficante? A aventura continua…

O GOLPE (LIVRO 4) DE ROBERT MUCHAMORE – 01802

O GOLPE (LIVRO 4) DE ROBERT MUCHAMORE – 01802

Como novo 7.00

Sinopse
O 4.º livro da coleção mais alucinante do momento promete deixar os seus leitores sem fôlego!

Leon Tarasov é um pequeno criminoso, que enriquece subitamente e de forma suspeita. Quando a polícia pede ajuda à CHERUB para averiguar a situação, a missão de James é apenas de rotina. Mas quando James descobre provas sobre um grande golpe, a missão torna-se a preocupação principal da CHERUB e da polícia.

Infelizmente, a testemunha principal morreu um ano antes, em circunstâncias misteriosas.

Mais uma aventura a não perder.

OLHO POR OLHO (LIVRO 6) DE ROBERT MUCHAMORE - 01803

OLHO POR OLHO (LIVRO 6) DE ROBERT MUCHAMORE - 01803

Como novo 7.00

Sinopse
Para efeitos oficiais, esta missão não existe...
Todos os dias morrem milhares de animais em experiências nos laboratórios. Alguns acreditam que essas experiências proporcionam um conhecimento científico essencial, mas também há quem seja capaz de atos violentos para as travar.

James e Lauren partem em busca de informação sobre uma equipa de extremistas, tendo como alvo principal os laboratórios. E terão de fazer uma opção...

SEGURANÇA MÁXIMA (LIVRO 3) DE ROBERT MUCHAMORE – 01807

SEGURANÇA MÁXIMA (LIVRO 3) DE ROBERT MUCHAMORE – 01807

Como novo 7.00

Sinopse
Esta é a terceira missão de James Adams e uma das mais perigosas em toda a história da CHERUB.

Curtis Oxford é o filho de uma traficante de armas que vende mísseis norte-americanos a grupos terroristas. A missão de James é tornar-se amigo de Curtis, para que a polícia consiga alcançar a mãe.

Debaixo do sol abrasador do Arizona, e no meio de duzentos e oitenta jovens criminosos, qualquer erro pode ser fatal...

O RECRUTA (LIVRO 1) DE ROBERT MUCHAMORE – 01911

O RECRUTA (LIVRO 1) DE ROBERT MUCHAMORE – 01911

Como novo 7.00

Sinopse
Os agentes da CHERUB têm todos menos de dezassete anos. Vestem calças de ganga e t-shirts e parecem crianças perfeitamente normais… mas não são.

Eles são profissionais treinados, enviados para missões de espionagem contra terroristas e traficantes de drogas temidos internacionalmente.

Mas, para efeitos oficiais, estas crianças NÃO EXISTEM.

James é o mais recente recruta da CHERUB. É brilhante a matemática e a CHERUB precisa dele. Esperam-no cem dias de recruta.

A aventura está a começar...