segunda-feira, 7 de setembro de 2015

JACQUELYN MITCHARD - UM PAI MUITO ESPECIAL e PROFUNDO COMO O MAR e A MAIS AMADA


PROFUNDO COMO O MAR DE JACQUELYN MITCHARD – 02726

usado 6.00

Sinopse

Bastou apenas um instante para que, naquele irrequieto átrio de hotel onde Beth iria rever os seus ex-colegas de liceu, Ben, o seu filho de três anos de idade, largasse a mão do irmão mais velho e desaparecesse sem deixar um único rasto visível. A sua ausência viria a fecundar com sementes de disfuncionalidade um terreno familiar aparentemente banal, votando todos os seus elementos a uma profunda agonia. Até que um dia, nove anos depois do desaparecimento, toda a família é obrigada a enfrentar um novo choque…






UM PAI MUITO ESPECIAL DE JACQUELYN MITCHARD – 02579

Usado 7.00


Sinopse
A Colecção «Grandes Narrativas» integra mais um título de Jacquelyn Mitchard. Depois de «Profundo como o Mar» (1998), obra adaptada ao cinema num filme protagonizado por Michele Pfeiffer e do livro «A Mais Amada» (2000), a autora assina agora «Um Pai Muito Especial». Considerado o mais intenso de todos os romances, este livro inspirou-se na experiência como mãe adoptiva de Jacquelyn Mitchard, para relatar um caso de adopção. Keefer Nye, com apenas um ano de idade é filha de um casal que morre num desastre automóvel. A partir daqui, todos os que conheciam os pais e são próximos da família, querem adoptar esta menina, com melhores ou piores intenções...
Uma abordagem que parte da realidade para ficcionar o doloroso processo de adopção, cada vez mais frequente nas sociedades contemporâneas, e que traz ao de cima as inúmeras emoções por que os envolvidos passam.

A MAIS AMADA DE JACQUELYN MITCHARD - 0150

Como novo 6.00

Sinopse

Arley Mombray tornara-se desde muito cedo numa criança auto-suficiente. A ausência de afecto da mãe fazia dela, aos catorze anos, uma mulher quase adulta. Só a escrita a ajudava a redimir-se da infância que não vivera. É também através dela que conhece llon Thomas LeGrande, um recluso de 23 anos com quem começa a trocar correspondência. Seduzida pelos poemas que Dillon lhe dedica, Arley passa a visitá-lo regularmente vivendo momentos de grande paixão. O que Arley não sabe, é que por detrás da sensibilidade poética de Dillon se esconde uma personalidade psicopática que a irá ameaçar a ela própria e ao bebé que entretanto traz no ventre... Da mesma autora de «Profundo como o Mar», um romance de grande intensidade psicológica em que Jacquelyn Mitchard cria personagens inesquecíveis.




Sem comentários:

Enviar um comentário