terça-feira, 15 de setembro de 2015

JULIETTE BENZONI

O RUBI DE JOANA, A LOUCA DE JULIETTE BENZONI – 012

Como novo 6.00

Quando o príncipe Morosini, especialista em pedras antigas, encontrou Simon Aronov, cognominado o "Judeu de Varsóvia", não estava a contar com a missão que este lhe confiaria: a de encontrar as quatro pedras que lhe faltavem ao peitoral do Supremo Sacerdote de Jerusalém, uma placa em ouro na qual se encastoavam doze pedras preciosas. Segundo a tradição, Israel encontraria de novo a sua terra ancestral quando o peitoral lá pudesse regressar, inteiramente reconstituído.






O PRISIONEIRO DA MÁSCARA DE VELUDO - O SEGREDO DE ESTADO - VOLUME III DE JULIETTE BENZONI – 01440

Como novo 8.00

Sinopse
Depois da morte do marido — morto em duelo por François de Beaufort — Sylvie, duquesa de Fontsomme, retirou-se para as suas terras para aí educar a sua filha Marie e o pequeno Philippe, cujo nascimento está envolto num segredo que ela preserva cuidadosamente. O jovem rei Luís XIV ordena-lhe que reintegre a Corte em Saint-Jean-de-Luz, onde se realizará o casamento com a Infanta Maria Teresa: Sylvie deve juntar-se às damas da nova rainha. 
É no decurso das festas do casamento real que Sylvie vai ter oportunidade de livrar de um grande sarilho um mosqueteiro apaixonado, mas pobre, o que lhe valerá a estima e a amizade do tenente d’Artagnan.
 
O peso dos segredos de Estado faz-se sentir. Para uma mulher profundamente atingida pelo infortúnio, será que o derradeiro dos segredos trará ainda uma esperança de felicidade?

O REI DO MERCADO - O SEGREDO DE ESTADO VOLUME 2 DE JULIETTE BENZONI - 01441

Como novo 8.00

Sinopse
Este é o segundo livro da triologia "Segredo de Estado", e conduz-nos ao apogeu de Mazarin após a morte de Richelieu. Sylvie de Valaines vai ser forçada pelo Cardeal Richelieu, a desposar o vil e infame La Ferrière que, na noite de núpcias lha entrega. Destroçada, consegue escapar e François leva-a para um esconderijo e espalha o rumor da sua morte. Sylvie terá um longo e difícil caminho a percorrer, até encontrar o seu lugar enquanto François só pensa no ódio que nutre por Mazarin, ódio que fará dele um dos chefes de Fronde, aquele que o povo em delírio chamará "O Rei do Mercado".

Sem comentários:

Enviar um comentário