segunda-feira, 27 de junho de 2016

OS TEUS DESEJOS SÃO ORDENS DE M. L. CASTRO – 02899

OS TEUS DESEJOS SÃO ORDENS DE M. L. CASTRO – 02899

Como novo 10.00

É impossível fugir a uma paixão que nos faz sentir o que nunca ousámos imaginar. «Descobri que o corpo pode ser apenas prazer. Chamo "desvario" a este período da vida. Depois de te ter conhecido, tudo mudou, mas isso já sabes. Ter perdido a minha vida confortável e estável foi culpa tua ou minha? Acredito que ambos temos contas a apresentar neste capítulo.A humidade aqui é constante, as roupas colam-se ao corpo e as noites fazem-se de pessoas que estão de passagem. A estabilidade é outra e não tenho qualquer rotina. Nem tenho uma casa digna desse nome, acabei por alugar uma espécie de casa rodeada de vegetação perto de uma estrada que dá para a praia. Parece uma coisa de filme, quase paradisíaca.Faltas tu para completar o quadro e, por isso mesmo, vou enchendo a minha vida com pedaçoes de outras pessoas e seguindo aquilo a que chamo "a tua obra": os homens saem das minhas mãos a saber tudo o que uma mulher quer e nem se admiram, alguns coram mas ficam, e alguns até voltam.Não leves tudo à letra. O meu corpo pede-me sexo, a minha cabeça pede-me sexo para escapar às tuas memórias e ao teu cheiro, acreditas que ainda o sinto? 

Sem comentários:

Enviar um comentário