segunda-feira, 31 de outubro de 2016

O QUE DEUS DISSE DE NEALE DONALD WALSCH – 01288

O QUE DEUS DISSE DE NEALE DONALD WALSCH – 01288

Como novo 7.00

SINOPSE
«O meu nome é Neale e eu já conversei com Deus. Tal como você. Pode pensar que nunca conversou com Deus, mas garanto-lhe que já o fez. Provavelmente, só lhe deu outro nome. Pode ter dito que teve uma compreensão súbita de algo. Ou uma ideia brilhante. Ou um pressentimento incrível, um palpite acertado, um golpe de génio, uma coincidência, uma sorte inesperada ou uma intuição. O que quer que lhe chame, é tudo a mesma coisa. É uma comunicação vinda de uma fonte de sabedoria e compreensão dentro de nós, algo que nasce connosco e nos pertence por direito. No meu caso, chamei aos meus encontros com esta fonte exatamente aquilo que sentia que eram: conversas com Deus. Chegaram-me sob a forma de um diálogo contínuo. Registei esses diálogos, publiquei-os em forma de livros, que foram lidos por milhões de pessoas em todo o mundo. Agora, quero partilhar consigo aquilo que considero ser as lições essenciais desses diálogos, e de lhe dar uma série de sugestões sobre como as aplicar no seu dia-a-dia.»

Sem comentários:

Enviar um comentário