terça-feira, 28 de março de 2017

ACREDITAR, REZAR, AMAR DE MARIA HELENA – 03416

ACREDITAR, REZAR, AMAR DE MARIA HELENA – 03416

Usado em bom estado 6.00

SINOPSE
Acreditar, Rezar, Amar reúne, pela primeira vez, as orações que me têm acompanhado e me têm ajudado a vencer os obstáculos em todos os momentos. Porque ajudar os que me rodeiam me fortalece, aqui descobrirá as orações que me inspiraram ao longo da minha vida mas também as que criei especialmente para este livro, para si. Mais do que um livro de orações, este é um guia para ter consigo todos os dias, onde ensino a vencer desafios e ser bem-sucedido no amor, na saúde e no dinheiro, entre outras áreas tão importantes do nosso dia-a-dia. Acredite no poder da oração e deixe que o amor ilumine a sua vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário