domingo, 7 de maio de 2017

PARA TI DE LUÍSA CASTEL-BRANCO – 03605

PARA TI DE LUÍSA CASTEL-BRANCO – 03605

Usado em bom estado 5.00

SINOPSE
Luísa Castel-Branco assume-se uma mulher de afetos. Neste livro intimista, fala-nos de si e dos outros, das pequenas coisas sem importância que, no fundo, são a vida que levamos. Histórias, memórias, ficções e reflexões de uma mulher com um olhar atento e sensível.

Quem me ler que veja nestes textos o que lhe vier à alma. São olhares dispersos. São pedaços de mim. São pedaços de vidas que roubei - uma mulher sentada no café com a tristeza estampada no rosto, os velhos no jardim a passear de mão dada; enfim, milhares de pequenas coisas sem importância para mim perfazem a vida. Os meus olhos nunca viram o mesmo que os das outras pessoas.
Este livro resulta desse sobrevoar as casas e as ruas e vestir de histórias seres humanos que não conheço, lares em que nunca entrei, dores que não conheci. E também da partilha dos sentimentos que me mantêm aqui, como se fossem raízes inquebráveis: o meu amor pelos meus filhos e netos.

Sem comentários:

Enviar um comentário