domingo, 16 de agosto de 2015

DECLARADO CULPADO DE SCOTT TUROW - 0402

DECLARADO CULPADO DE SCOTT TUROW - 0402
Estado usado, 6.00

Sinopse
Mack Malloy, ex-polícia, pseudo-ex-alcoólico e «elo mais fraco» numa das mais poderosas firmas de advogados de Kindle, é incumbido de uma missão que provará ser complexa, arriscada e reveladora: encontrar o seu brilhante colega, que desapareceu sem deixar rasto com cinco milhões de dólares de um cliente.
Mas a realidade é bem mais rica e surpreendente que a aparência, e Malloy terá de emergir do seu quotidiano enlouquecedor, dominado por um filho inútil, por uma vida emocional esgotada e pelas perseguições de Olhinhos de Porco, o seu fatal inimigo, para desvendar os mistérios que envolvem o desconcertante desaparecimento do seu colega.
Um crime violento, uma praia nas Caraíbas, um amor inesperado e uma tentação irresistível contribuem para uma história intrincada e convincente que exige uma leitura compulsiva.
Considerado o novo John Grisham, cada livro que Scott Turow publica transforma-se num sucesso internacional. Presumível Inocente foi já adaptado ao cinema, tendo como principal actor Harrison Ford.

Sem comentários:

Enviar um comentário